Avisos 13 de janeiro de 2021

Abertura do Exercício de 2021 – SIGEF/RO

Considerando o que dispunha o Decreto n. 25.517, de 27 de outubro de 2020, a abertura do exercício de 2021 foi postergada, uma vez que o Estado de Rondônia está em processo de implantação do Sistema Integrado de Planejamento e Gestão Fiscal – SIGEF/RO, que estava sendo devidamente customizado para substituir o Sistema Integrado de Administração Financeira para Estados e Munícipios – SIAFEM/RO.

Desse modo, informamos que a abertura do exercício de 2021 e, consequente, o funcionamento do SIGEF/RO, se dará na próxima segunda-feira, dia 18 de janeiro de 2021.

Ademais, visto que haverá necessidade de auxílio no período inicial de utilização do novo sistema, disponibilizaremos atendimento presencial no Palácio Rio Madeira, edifício Jamary, térreo, nas dependências da Escola de Governo, das 8h às 13:30, qual conta contará com laboratório de informática apto a utilização, bem como monitores para atendimento.

Superintendência de Contabilidade